29. Dezember 2020 Von admin Aus

As baleias Bitcoin estão comprando mais agressivamente desde o Natal, segundo dados

Investidores de alto patrimônio líquido, ou baleias, têm comprado Bitcoin de forma mais agressiva desde o Natal, mostram os dados da rede.

As baleias Bitcoin ( BTC ) estão comprando mais desde o Natal, mostram os dados da rede. Isso indica que os investidores de alto patrimônio líquido continuam consumindo a oferta de BTC.

É quase impossível separar os investidores institucionais dos investidores individuais por meio de dados on-chain. No entanto, a tendência mostra que os investidores com grande capital estão cada vez mais entrando no mercado de Bitcoin, apesar de sua alta.

Por que as baleias continuam comprando mais Bitcoins?

De acordo com os analistas da Santiment, cerca de US $ 647 milhões em Bitcoin Bank provavelmente foram transferidos de endereços pequenos para endereços grandes.

Endereços com mais de 1.000 BTC ou mais são considerados baleias por muitos analistas, já que 1.000 BTC equivalem a mais de US $ 27 milhões ao preço atual de US $ 27.100. Os analistas escreveram :

“Nas últimas 48 horas desde o Natal, os endereços #Bitcoin com US $ 1.000 ou mais BTC agora possuem 0,13% a mais do estoque que os endereços menores possuíam anteriormente. Isso é cerca de 24.158 tokens, o que se traduz em $ 647,7 milhões no momento em que este artigo foi escrito. ”

O Bitcoin quase triplicou desde meados de 2020, e a vantagem para o BTC é indiscutivelmente limitada no futuro próximo

Ainda assim, a maioria dos pontos de dados da rede mostram que menos baleias estão vendendo nas principais bolsas. Ki Young Ju, CEO da CryptoQuant, disse :

“As baleias BTC parecem esgotadas para vender. Menos baleias estão depositando nas bolsas. Acho que essa corrida de alta vai continuar à medida que os investidores institucionais continuarem comprando e a taxa de câmbio da baleia se mantenha abaixo de 85%.